1 de setembro de 2015

Escolham que filme é o próximo!

Olá! Comecei o blog a colocar a letra das músicas por ordem de lançamento dos filmes.

Começarei agora a colocar a ordem a quem me foram pedidas as atualizações:

        - Barbie e as Três Mosqueteiras
        - Barbie e as Sapatilhas Magicas


Também tive sugestão de colocar as letras das músicas em brasileiro! 😀 Acho que seria bom ter um sitio para comparar as duas. O que acham?

Quem tiver mais sugestões é só colocar nos comentários!

Obrigada, a todos por todo o apoio! 💓


9 comentários:

  1. As letras da Barbie princesas da ilha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela tua opinião e por veres o blog. Assim que puder ponho. Fica atento(a).

      Eliminar
  2. Podias pôr as letras do filme da Barbie Rock N' Royals, por favor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim que tiver pronto eu ponho. Obrigada pela tua opinão. :)

      Eliminar
  3. eu queria as letras de barbie em a magia da moda e de barbie em escola de princesas quando conseguir por favor é que eu vou percisar quando a pandemia acabar !!:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola! Desculpa não ter respondido a tempo!😔 Tinha feito uma pausa no site.
      A partir de agora o site estará em atualização, com letras de músicas novas e com atualização das antigas.

      Pensando em ti começarei por esses dois filmes!

      Lamento imenso não ter respondido a tempo, mas espero que de alguma forma ainda ajude nem que seja na nostalgia 😊🥰

      Eliminar
  4. ola, podias fazer as traducoes das musicas do filme Barbie e as três mosqueteiras? obrigada! Estou muito grata por teres este blog!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Já lá passou um ano do teu comentário. Lamento a demora. A partir de agora o site estará em actualizações e defenitivamente acrescentarei essa! "Uma por todas, todas por uma!" 🥰
      Agradeço imenso o teu apoio ❤

      Eliminar