1 de setembro de 2015

Criei um blog!!

Sempre adorei os filmes da barbie!

Quando era pequena ouvia as músicas vezes sem conta. Inventava as palavras que não entendia e cantava todas as músicas à minha maneira. Um pouco mais crescida procurei na Internet as letras, mas só aparecia em brasileiro. Aos poucos foram pondo as musicas em português europeu no youtube, mas ainda não tinha letra. Fartei-me de procurar e comecei a escrevê-las eu.

Algum tempo depois comecei a pensar que talvez outras pessoas também podiam querer as letras. E que, assim como eu, as procurei, alguém também o faria. Decidi que não queria que mais ninguém sofresse a minha frustração.


Decidi criar o blog para vocês! 

Para que consigam cantar livremente e que aproveitem a alegria que estas músicas nos trazem.

Um abraço grande a todos, a todas e a todes! 😘

Obrigada por todo o apoio que me têm dado ao longo dos anos!
Desejo que a nossa comunidade seja feliz e nostálgica! 💗

Sem comentários:

Enviar um comentário